Segue a gente no insta!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Organizador de bolsas Cris

Olha só o primeiro ítem da nossa coleção de funcionais, um lindo organizador de bolsas que vai deixar sua vida bem mais prática, assim vai ficar muito mais rápido trocar de bolsa, é só organizar todos os seus "trecos" nele e pronto...todo dia usar uma bolsa diferente sem ter que colocar tuuuuudo de um por um dentro da outra bolsa e  também sem correr o risco de esquecer nada na bolsa anterior!!! Tuuuudo de bom!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quitanda Molly Bloom

Dentro de cada frutinha uma estampinha da nova coleção!
Estamos postando um preview do que a Molly Bloom está preparando para próxima coleção! Está vindo super deliciosa e vitaminada, estampinhas de cupcakes, corações, flores... tudo num contexto de peças bem funcionais! Necessaires, organizadores de bolsas, porta bijoux, carteirinha de viagem e porta Iphone...pra deixar nossa vida mais prática e encantadora com esses mimos Molly Bloom! Aguardem, coleção de funcionais está no forno!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nova parceria Molly Bloom & Maria Sabiá!!!!!!!

A Maria Sabiá é uma loja super bacana da estilista Mel Mattos! Lá vocês podem encontrar roupas e acessórios lindos e modernos, estampas exclusivas e modelagens mega diferenciadas.
Além de todos estes atrativos, encontrarão também BOLSAS MOLLY BLOOM! Fechamos uma parceria que está dando super certo, pois a Molly Bloom tem tuuuuudo a ver com o estilo Maria Sabiá.

Na foto vocês podem conferir o look I-N-C-R-Í-V-E-L com a bolsa ANA!

A loja fica no Shopping Park Side na Av. Engenheiro Santana Jr. ,2500 - lj 19.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bolsa "RENATA" grafite!

Depois da bolsa "RENATA" na cor pink neon está saindo a cor grafite, uma cor mais "básica" para atender ao gosto daquela que não é tão ousada! Está tão LINDA  quanto a outra cor!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bolsa nova na Molly Bloom

Olá meninas!!! Estava ansiosa por postar mais novidades da nossa coleção Molly Bloom! É a vez da Bolsa Renata! Ela está linda! Toda em lona crua com silk super romântico seguindo ainda a tendência da col O laço e o Abraço. São duas bolsas em uma só, de quebra ela vem c/ uma bolsinha idêntica pendurada na alça, você pode até usar só a "pequenina" em outro look, ou como preferir!!! Não é o máximo?! Super versátil!