Segue a gente no insta!

quinta-feira, 24 de março de 2011

De blog para Blog !!!

Gente olha que chique!!! Molly Bloom fazendo sucesso la na Paraíba!!! Fizeram uma matéria especial sobre nossa marca no Portal do Celino Neto (colunista da Paraíba), escrito pela blogueira de moda Ceicinha Figueiredo! AMEI!!! A EMOÇÃO DE TER O TRABALHO RECOLNHECIDO É MARAAAAAAA!!!!

                                               http://www.celinoneto.com.br/v3/post?id=996

quarta-feira, 23 de março de 2011

Porta Iphone Bia

Aí está mais um charmoso ítem da nossa Quitanda Molly Bloom, um porta iphone super estiloso para proteger o seu objeto tão útil e precioso!!! Ele saiu em duas estampinhas  lindas, uma de cupcakes e a outra de bolinhas e corações, é todo acolchoado por dentro e tem o fechamento com botão! Está um charme!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Carteirinha Rachel

Olha que linda ficou essa carteirinha!!! De um lado vc coloca as cédulas (detalhe: já está adaptada para o novo tamanho da cédula do real) e do outro tem três divisórias para cartões de crédito, ela é simples, ótima para levar em viagens, pois não é volumosa e cabe o essencial!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Porta Bijoux Júlia

Mais um mimo lindíssimo e super funcional da nossa Quitanda Molly Bloom, é o porta Bijoux Júlia. Tem três divisórias transparentes, sendo duas menores e a do meio maior, todas fechadas com zíper! Na lateral tem um porta anéis! Tudo muito arrumadinho e organizado nos seus devidos lugares, anéis, colares, pulseiras...tudo pronto pra viajar!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Necessaire Jackie

Mais um mimo da Quitanda Molly Bloom, é a necessaire Jackie! Ela é compacta e ótima para colocar as maquiagens e os pincéis! Tem duas divisórias, na primeira é ideal para colocar o pó, o baton...e a outra divisória tem os espaços para os pincéis e ainda tem um bolsinho em telinha c/ zíper! E as estampinhas ....huuuummmm....estão lindas e deliciosas, de cupcakes!!! Lindas e delicadas!