Segue a gente no insta!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mochila Rachel

Está aí o primeiríssimo modelo da nossa coleção Cheiro de Chuva, a Mochila Rachel. Tem a mesma base da Mochila Rebeca, porém vem repaginada com material e ferragens diferentes, feita em  sintético metalizado e nas tampas,  uma sobreposição de camurça cortada à laser. Ela está um luxo só, pode te acompanhar de dia ou na balada. Tem duas opções de cores, prata e dourada !!!!

Variante prata

Variante dourada.
Especificações de tamanho: altura:45cm/ larg.:35cm


terça-feira, 27 de março de 2012

Coleção Cheiro de Chuva Molly Bloom

O dourado está na moda desde que o mundo é mundo e sempre vai bem em festas e baladas noturnas. A novidade das passarelas do outono inverno 2012, foi ver o dourado como a grande aposta para ser usado a qualquer hora do dia, com produções mais casuais ou sofisticadas. São roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, esmaltes, enfim tudo para brilhar nessa estação.
O prata e o cobre também tem lugar de destaque e emprestam seu glamour aos looks invernais.


Seguindo essa tendência maravilhosa que já está nas ruas, a Molly Bloom, desenvolveu uma coleção com uma série de modelos metalizados que são puro luxo.

Alguns acessórios metalizados do nosso painel de tendências!
Não poderia ter um dia mais adequado pra fazermos o lançamento aqui no Blog da nossa Coleção Outono Inverno 2012 - CHEIRO DE CHUVA!!!! Quanta chuva cai hoje em Fortaleza, heim?!!!

Teaser da coleção!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Bolsas em protesto contra cópias

Ação reune 75 marcas e estilistas que criaram estampas para uma série de bolsas que celebra a originalidade. Esse é o princípio básico da coleção "You can't fake fashion", criada pelo CFDA (Conselho dos Estilistas da América) em união com o eBay (um dos maiores sites de venda pela internet). A iniciativa, realizada pelo segundo ano consecutivo, tem como objetivo a conscientização contra produtos falsificados e pela garantia da propriedade intelectual.

Diane von Fustenberg
Robert Geller


A participação de grandes nomes como: Diane von Fustenberg, Tommy Hilfiger e Ralph Lauren, garantiu o sucesso do evento.Cada um dos estilistas criou sua própria estampa sobre a modelagem lisa original. As vendas se iniciaram terça-feira, 20 de março e muitos modelos já estão esgotados.

Tommy Hilfiger

Ralph Lauren
As bolsas podem ser compradas no site www.ebay.com com preços que variam de U$$45,00 a U$$200,00.

Fotos: eBay
Informações: Portal UseFashion

quarta-feira, 7 de março de 2012

A ordem é exagerar!!!

Tudo que tiver muito brilho e for bem exuberante é bem vindo, o maximalismo é uma das tendências mais fortes da nova estação.
A tradicional e sofisticada marca francesa  Hermès, desenvolveu uma bolsa que surpreendeu a todos. O modelo Birkin, clássico da marca, foi produzido em ouro maciço e...pasmem...1.600 diamantes cravejados. Ainda tem como detalhe, a gravação croco e um cadeado com a letra "H".

O valor final desse mimo ficou em R$3,5 milhões. Todo esse luxo, obviamente, é para um público bem seleto e por isso estão disponíveis apenas 12 unidades da bolsa.