Segue a gente no insta!

sábado, 20 de novembro de 2010

ROMERO BRITTO EM FORTALEZA.

Na terça passada (16 de novembro) foi lançada a exposição do artista plástico Romero Britto. As obras estão expostas no Gran Marquise Hotel.
São mais de 70 peças, incluindo obras originais e únicas. A exposição também disponibilizará esculturas, telas, bolsas, louças, relógios, perfume e malas, tudo assinado pelo artista.



Romero Britto é considerado um ícone da cultura pop moderna. É pernambucano e começou a carreia aos 14 anos. Suas obras são chamadas, por colecionadores e admiradores, de "arte da cura". Sua arte contém cores vibrantes e composições ousadas, criando graciosos temas com elementos compostos  do cubismo.Admirado em todo o mundo, Romero tem suas pinturas e esculturas presentes nos 5 continentes e em mais de 100 galerias de arte, fazendo parte das mais expressivas coleções, como as de Eillen  Guggenheim, o senador Ted Kennedy, o governador Arnold Schwarzenegger, o ator David Caruso, Pelé, o tenista André Agassi, Marta Stewart, a família Safra e a família Marinho.
Seu último trabalho de alcance mundial foram as ilustrações para uma campanha publicitária da Vodka Absolut.


A exposição funcionará como uma extensão da galeria do artista em São Paulo e ficará em cartaz até o dia 10 de janeiro de 2011.
Vale a pena conferir, fica a dica!!!!

Um comentário:

  1. Um Artista sensacional uma das obras que mais gosto é a garrafa Absolut, pela importância que fez ele ser conhecido mundialmente!

    ResponderExcluir