Segue a gente no insta!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SPFW x Bolsas

Teve de tudo um pouco nos acessórios das marcas que desfilaram na SPFW verão 2013, mas o que ainda fica dessa estação com certeza são os METALIZADOS. Fizemos um breve apurado do que foi exibido nas passarelas das principais marca no SPFW 2012/2013!
 A Triton com uma coleção inspirada nas ruas de Tóquio apresentou uma coleção bem colorida de cores vivas como rosa, roxo, verde e  azul não deixando de colorir  as bolsas também, o que resultou num acessório super colors  metalizado dando um toque de fururismo na super bolsa estilo sacolão!

Desfile Triton
A Osklen com o seu "Endless Summer" apresentou bolsas no estilo clássico couro box, ora toda metalizada, ora só as alças dando um toque de modernismo a uma modelagem vintage.

Desfile Osklen

A nossa cearense Água de Coco trouxe o artesanato do crochê com fios metalizados e detalhes de adornos com pedraias nas alças. E a Ellus trabalhou uma mesma modelagem em diferentes materias, dos metalizados aos colors o que resultou numa bolsa de tamanho versátil que pode acompanhar o look tanto de dia como de noite!

                         Desfile Água de Coco                   Desfile Ellus                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário