Segue a gente no insta!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tendências Inverno 2011

Gente, navegando aqui na net, vi várias tendências que muito nos interessam pra ficarmos antenadas com a moda. Vou fazer uma sequência de posts com alguns dos desfiles mais legais da temporda.

SPFW - INVERNO 2011

Os estilos de bolsas na SPFW se concentram em modelagens de fundo esportivo e em um maior volume de inspiração retrô, referência dominante e coringa da estação, embora apareça de forma diluída no produto final, como uma interpretação. Assim como acontece no vestuário em São Paulo, há uma oferta significativa de bolsas de festa, entre carteiras e modelagens bem pequenas em couro. Acompanhe nossa seleção.

Clutch


Alexandre Hertchcovitch | FH por Fause Haten | Maria Bonita
 A clutch rígida, pequena e ideal para a noite é uma aposta elegante que faz todo sentido no mix sofisticado da SPFW. Os materiais variam bastante, e permanece a estruturação e as linhas bem marcadas do desenho.

Carteiras

Tufi Duek | Iódice | Colcci | Juliana Jabour
 Outra modelagem importante é a carteira, maior que a clutch, com soluções bem inventivas nesta temporada. A oferta cobre demanda para o dia a dia e para a noite.

Pequenas

Cori | Juliana Jabour | Juliana Jabour
 Acentuadamente retrô, o modelo a tiracolo da Cori encorpa a lista da modelagem em pequenas proporções, ladeada pelo modelo franjado da Juliana Jabour, de alma folk.

Médias e grandes


Osklen | FH por Fause Haten | Cori
 Elementos esportivos na Osklen, que simula uma mochila e na FH, que tem linhas arredondadas e gomos acolchoados. Na Cori, valise do passado revisitada em proporções atuais.

Modelos a tiracolo pequenas de alças longas, para usar atravessada ou de um lado só.


ALÇAS

A tiracolo e transversais
Modelos a tiracolo pequenas de alças longas, para usar atravessada ou de um lado só.


Juliana Jabour | Cori
De mão e de ombro

A Osklen desdobrou a mochila em modelos com alças reversíveis, com opção de mão e de ombro. Estão lá os elementos utilitários e esportivos, incluindo as aberturas com zíper, dispostas da mesma forma da mochila (imagem ao centro) as áreas furadinhas, os bolsos grandes e os ajustadores na cor do couro, mas a destinação é outra.

Osklen

 Fonte: Portal UseFashion

3 comentários:

  1. Eu usaria na boa a mochila Osklen, de cores neutras e elementos esportivos. É a primeira foto do item Médias e Grandes. AMEEEEEI!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a utilitária (tb da Osklen, KKKKK)que está na última foto das alças de mão e de ombro.
    Muuuuuuito linda!

    ResponderExcluir
  3. Amei a da Osklen e gosto tb das transversais pequenas súper práticas!!!
    www.charminhodaldeia.blogspot.com
    www.clarabambina.blogspot.com

    ResponderExcluir